Pesquisar este blog

20 maio 2013

Minhas comprinhas

*Makes

Adorooo maquiagem, não saio de casa sem ao menos passar uma base até porque não tenho a pele de seda, então melhor garantir uma boa aparência, rsrsrs, quando morava em em Porto Alegre (sul do Brasil) minha marca preferida de make era Mary Kay, porque considero a qualidade ótima e o preço justo, agora morando em Dubai onde se tem acesso a quase todas as marcas internacionais, exceto a minha tão querida Mary Kay, porque não começar a testar novos produtos?
Hoje voltando da aula de inglês, dei uma passada pelo shopping pertinho de casa e dei uma paradinha na MAC, já estive lá outros dias, mas hoje, tinha uma vendedora-maquiadora muito simpática, ela vendo que eu estava olhando e olhando, perguntou se eu queria fazer um make e testar os produtos? Era tudo que eu queria, rsrsrsrs, então tive a minha primeira experiência com a tão famosa base da MAC, ameiiii, abaixo fotinho com o make, pena não ter a foto do antes, mas o depois...diz tudo, onde estão as manchinhas da face que estavam ali????




E claro, que depois de tudo isto, eu tive que comprar a base da MAC, cheguei em casa bem feliz com a com a minha comprinha.
Detalhe aqui as coisas são mais baratas, esta base custa em média R$ 150,00 no Brasil enquanto aqui custou R$ 86,00.

fotinho das minhas duas bases
Uma coisa que achei bem legal nas minhas pesquisas pela internet sobre bases, foi uma tabela de comparações entre cores e marcas do site http://www.coisasdediva.com.br/ por exemplo no meu caso uso a Beige 6 da Mary Kay nesta tabela tem o nome das cores equivalentes de outras marcas, abaixo link direto da tabela:

https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0AsrEXNKF6fYHdFY2dHdoYXZYVmk0TllUbFNUSzJsRWc#gid=0


Outro achado que tive aqui foi uma máscara de cílios 2 em 1 da marca Rimmel, como assim? eu explico, ela tem a função de alongar e dar volume em um único produto, pra mim ela é perfeita, porque durante o dia prefiro somente alongar, já  quando saio a noite prefiro volume, ela funciona como se tivesse um filtro, dependendo da função escolhida ela armazena mais ou menos produto, realmente muito legal, ela custou R$ 24,00.




a diferença na quantidade de produto (volume ou alongar) é visivel




3 comentários: