Pesquisar este blog

09 julho 2013

Escova Progressiva - Keratin Treatment - Dubai



Eu continuo a mesma mas os meus cabelos...



Quem me conhece sabe que tenho muitooo cabelo consequentemente muitooo volume, sofri com isto durante a adolescência, usava o cabelo constantemente preso, algumas vezes até radicalizei e cortei bem curtinho.
Mas como pra tudo no que se refere a estética, sempre existe uma solução, lá pelos 20 poucos anos descobri a tal de escova progressiva, quanto mais você faz mais o cabelo vai ficando liso, isto mudou minha vida, quanta alegria, agora só cabelo solto e com movimento.
Antes de mudar pra Dubai, pesquisei na internet mas não achei nenhum depoimento de alguém que tenha feito progressiva por aqui, então pensei azar vou tentar manter ao natural.
Passaram-se 03 meses desde que mudei, e o meu cabelo estava igual ao de um espantalho, não estou exagerando acordava de manhã e me sentia como na adolescência, deixando maior parte do tempo preso.
Decidi achar uma solução, afinal aqui em Dubai você encontra de tudo, fui a algumas salões com meu inglês afinadíssimo (piadinha) e tentei obter informações se havia algo parecido aqui, a resposta que tive foi sim existe, aqui o nome é  'Keratin Treatment' e o preço é bem mais salgado que no Brasil, como não achei ninguém que tivesse feito pra ter certeza se valeria a pena o investimento decidi esperar.
Um dia enquanto olhava os sites de compras coletivas em Dubai, porque aqui também tem Groupon, achei uma oferta em um salão ao lado do meu prédio Nikkis Salon, isto foi perfeito, fui até o salão pra obter mais informações e descobri que o produto adivinha de onde é? from Brasil, mais conhecido como Brazil Cacau, a marca é Cadiveu, eu já havia usado no Brasil, recomendo, voltei pra casa comprei meu cupom e felizmente fiz meu Keratin Treatment e estou super feliz as fotinhos dizem tudo, cabelo espantalho nunca mais.

3 comentários: