Pesquisar este blog

14 julho 2013

♡♡♡ SEVERIN ♡♡♡ Produtos para casa by Germani - Alemanha

E eu que pensava que cerâmica era coisa só pra usar no cabelo...


Ao mudarmos para Dubai, optamos por alugar um apartamento mobiliado pra facilitar a vida, já que não conhecíamos nada por aqui, tudo no apartamento funcionava perfeitamente, exceto o ferro à vapor utilizada para passar roupa. Todas as vezes que tentei utilizar o vapor, o maldito derrubava toda a luz do apartamento, solicitei a troca, e o problema permaneceu...foi então que decidi comprar um ferro novo na tentativa de resolver o problema.
No supermercado expliquei em english, o meu problema e a vendedora me indicou um ferro de cerâmica, e eu pensei cerâmica? mas não é só pra usar no cabelo? que chique! bora comprar esse ferro moderno, rsrsrsrs, cheguei em casa e peguei a camisa mais amassada e não é que ele funciona mesmo, uma maravilha e como passar uma chapinha no cabelo, a roupa ficou lisinha, lisinha, e só me custou R$ 60,00.

e ainda é rosa, muito chique

é como passar chapinha no cabelo, a roupa fica lisinha

Upgrade de Grill


Na onda do ♡♡♡ produtos by Germani, fiz mais uma aquisição da mesma marca, estava a procura de algo pra fazer grelhados, quando estava no Brasil utilizava uma clássica assadeira de fogão a gás, que minha mãe me deu de presente, antiga mas funcionava que era uma beleza, procurei algo semelhante por aqui, não achei, mas encontrei um grill da Severin e como já tinha feito uma aquisição de sucesso, comprei sem pensar.
O Grill é uma maravilha, ele utiliza água, e com o vapor mantém o sabor dos alimentos, fiz umas postas de salmão em 20 minutos, mais uma ótima compra e o custo foi de apenas R$ 100,00.
Quando voltar ao Brasil já vi que vou ter um monte de eletrodomésticos para me acompanhar na viagem.



upgrade do grill de fogão pro elétrico



Olha só que bonito, pratinho saudável com salmão grelhado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário