Pesquisar este blog

02 julho 2013

Pinterest

Hoje no intervalo da aula de inglês estava conversando com minhas colegas e meninas sempre falam dos mesmos assuntos: cosméticos, acessórios, compras, moda...,estávamos falando sobre unhas decoradas e uma das minhas colegas me mostrou diversas imagens no seu celular que estavam compartilhadas pelo  Pinterest, na hora perguntei, o que é este tal de Pinterest? Quero também!!!

Assim que cheguei em casa instalei no meu telefone e fiquei horas olhando e olhando imagens de looks, unhas, makes tudo que mulheres adoram, então tive que escrever sobre isto no blog para compartilhar com as pessoas que assim como nunca tinham ouvido falar a respeito.

Então, o que é o Pinterest? basicamente é como se fosse um mural onde você vai colando as suas imagens favoritas, inspirações, existem diversas categorias, basta você criar uma conta e ir seguindo os temas de sua preferência.
Se você não tem internet no celular, ou não tem android, pode acessar direto pelo site Pinterest.


categorias


meu favoritos na categoria - Nail Art






Nenhum comentário:

Postar um comentário